Obras e Planejamento de Camboriú atuam em várias frentes de trabalho

Com o tempo estável, a Secretaria de Obras de Camboriú atua com várias frentes de trabalho pelo município. Segundo o secretário de Obras, Alexandre Silveira, as ações como tapa buraco, limpezas de via e de bocas de lobos, varreção, recolhimento de entulho, troca de tubos, patrolamento, entre outros serviços, acontecem em várias localidades.

“Com muita responsabilidade, nossas equipes estão atuando firmemente para buscar atender a demanda represada. A Avenida João Acácio Simas, por exemplo, hoje estamos realizando o patrolamento e a colocação de macadame. No Santa Regina, uma equipe atua realizando ligações de esgoto na Rua Luxemburgo. Já no bairro Rio Pequeno, na Rua Rio Dourado, com a Rua Rio Imaruí, uma equipe está trabalhando na caixa de passagem que rompeu”, explica o secretário.

O patrolamento acontece no Braço, nas localidades do Morro do Baiano e do Loro. As equipes de limpeza atuam no bairro Centro e ao redor das unidades escolares da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera, as ruas Seringueira, no bairro Taboleiro, e Maria Stolfi da Silva, no bairro Cedros, estão em fase de conclusão. “Tudo está seguindo conforme cronograma, a Rua Seringueira, por exemplo, nossa equipe está finalizando a colocação das lajotas e logo em seguida será concluído a sinalização viária horizontal”, explica a secretária.

Comente com o Facebook