Executivo e SISEMCAM realizam primeira reunião de 2021

Na última sexta-feira, dia 5, o chefe do Executivo, prefeito Elcio Rogério Kuhnen, recebeu em seu gabinete a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú (SISEMCAM), Luciana Sobota, para tratar de alguns assuntos importantes a serem deliberados no decorrer de 2021, como por exemplo, a entrega da sede dos servidores.

“Tenho grande respeito pelos nossos valorosos servidores municipais, por isso, estamos sempre abertos ao diálogo. Nossa maior preocupação quando assumimos a administração foi realizarmos o mapeamento de todos os setores e identificarmos as prioridades, para que assim pudéssemos proporcionar ferramentas e locais de trabalho adequados para os nossos profissionais. Avançamos muito nos últimos anos, pois organizamos a casa, respeitando todas as exigências de responsabilidade fiscais, agora, precisamos avançar mais ainda e seguir com o nosso projeto, pois a própria sede dos servidores municipais, por exemplo, é uma grande conquista que marcará a história do município”, pontuou o prefeito.

Na ocasião o prefeito também debateu sobre alguns projetos de desenvolvimento econômico que visam potencializar e aquecer a economia local.

Comente com o Facebook