São Paulo reintegra Vitor Bueno após três testes negativos para a Covid-19

O meia-atacante apresentou sintomas da doença, mas não teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus e está à disposição de Fernando Diniz para o duelo contra o RB Bragantino

MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDONotícias de Balneário Camboriú - SC HOJE NewsVitor Bueno festeja gol com companheiros de São Paulo em partida diante do Fluminense

O São Paulo informou na tarde desta quarta-feira, 6, que o meia-atacante Vitor Bueno irá se juntar à delegação que está em Bragança Paulista para disputar o jogo contra o RB Bragantino, marcado para hoje, a partir das 21h30 (de Brasília) e válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador apresenta sintomas da Covid-19 desde a última segunda-feira, mas viu os seus três testes de diagnóstico para a doença dar negativo e foi liberado pelo clube tricolor.

“O meia-atacante estará à disposição do técnico Fernando Diniz para o jogo de hoje à noite, às 21h30, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Vitor Bueno apresentou dores no corpo e pequeno mal-estar na última segunda-feira. Mesmo com dois exames negativos para Covid-19 realizados na segunda-feira e na terça, o jogador ficou em São Paulo e, por precaução, não seguiu com a delegação para Bragança Paulista. O atleta realizou novo exame na manhã desta quarta-feira, mais uma vez negativado. Assim, Bueno se junta à delegação na tarde de hoje e fica à disposição para o duelo com o Red Bull Bragantino”, explicou o São Paulo através de comunicado oficial.

Desta forma, Vitor Bueno é cotado para iniciar a partida entre os titulares do São Paulo. Isto porque o treinador Fernando Diniz não terá Luciano e Pablo (lesionados), além de Toró, único atleta a testar positivo para o novo coronavírus na primeira bateria de exames realizada pelo São Paulo neste ano. Além do trio, o volante Luan também será baixa após receber o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Fluminense.

Restando onze rodadas para o termino do Brasileirão, o São Paulo lidera o torneio com 56 pontos, sete a mais que o segundo colocado Atlético-MG. O Flamengo, por sua vez, está na terceira posição com a mesma pontuação do Galo, mas tem uma partida a menos em relação aos rivais.

O atleta realizou novo exame na manhã desta quarta-feira, mais uma vez negativado.

Assim, Bueno se junta à delegação na tarde de hoje e fica à disposição para o duelo com o Red Bull Bragantino.

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 6, 2021