Leonardo diz que Zé Felipe largou a escola aos 14 anos para ficar atrás de ‘quengas’

Cantor contou ainda como foi quando descobriu que o filho estava namorando com Virginia Fonseca

Reprodução/YouTubeNotícias de Balneário Camboriú - SC HOJE NewsLeonardo contou que Zé Felipe quis abandonar a escola e ele deixou

O cantor Leonardo participou de um vídeo para o canal do YouTube da sua nora, a influenciadora digital Virginia Fonseca, e respondeu algumas perguntas enviadas por seguidores. Durante o papo, o sertanejo falou qual foi a maior loucura que o filho, o cantor Zé Felipe, já fez. “Com 14 anos ele parou de estudar. Falei: ‘Você está louco? Tem que aprender a pelo menos fazer seu nome’. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro o tempo inteiro. Todo santo dia a Poliana [mãe de Zé Felipe] ia no colégio. Aí teve um dia que ele falou: ‘Olha, pai, eu não vou mais no colégio, não quero mais estudar’. Os mais velhos me falaram que eu não podia deixar ele fazer isso, eu disse que só se eu arrastasse ele todo dia para dentro da classe, mas ele ia atrapalhar o povo”, contou Leonardo. Virginia perguntou se o namorado realmente saiu da escola e o pai do cantor disse que sim. “Ficava em casa o dia todo arranhando no violão e atrás de quenga”, falou o sertanejo.

A influencer disse que um seguidor queria saber como foi quando Leonardo soube do namoro do filho com ela e, com bom humor, ele respondeu: “Antes de você tinha umas 12. Mentira, o Zé sempre foi um cara muito tranquilo, aliás eu até danava com ele porque um menino da idade dele, há um ano atrás, não podia namorar sério, tinha que sair pegando o povo, passando o rodo, mas aí conheceu você, o rodo quebrou e deu nisso. Seis meses de namoro e cinco de gravidez”. Após descobrir que estava grávida, Virginia se mudou com a família para Goiânia. Leonardo disse que o filho e a nora não saem da casa dele e que dormem lá quase com frequência. “Como é que eu vou sentir saudade? Eles dormem aqui quase todo dia, só comer que, graças a Deus, eles estão dando um tempo”, brincou o artista.