Com Covid-19, apresentador Larry King é internado nos Estados Unidos

O americano enfrentou alguns problemas de saúde nos últimos anos e, agora, luta contra o coronavírus

Reprodução/Instagram/larrykingnowNotícias de Balneário Camboriú - SC HOJE NewsLarry King foi internado após testar positivo para a Covid-19

O apresentador de televisão americano Larry King foi internado com Covid-19 em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos e permanece isolado, conforme foi divulgado pela imprensa local neste domingo, 3. Larry, de 87 anos, ficou doente há cerca de dez dias e, segundo o portal Showbiz411, o famoso apresentador não pode receber visitas da ex-esposa, Shawn King, da qual se divorciou em 2019, e nem dos filhos Cannon e Chance King. “Larry lutou contra muitos problemas de saúde nos últimos anos, e também está lutando com força agora, é um campeão”, disse uma fonte próxima ao jornalista em entrevista ao canal ABC News.

Em maio de 2019, Larry sofreu um derrame semanas após ter sido submetido a cirurgia para implantar um stent, um elemento metálico que restaura artérias bloqueadas. Além disso, sobreviveu a um ataque cardíaco em 1987, a um câncer de pulmão e de próstata. Também sofreu um grande golpe em 2020, quando em pouco mais de três semanas perdeu dois dos filhos: Andy, de 65 anos, de ataque cardíaco, e Chaia, de 51 anos, de câncer de pulmão. O apresentador alcançou a fama com o programa de rádio “The Larry King Show”, que foi transmitido de 1978 a 1994. Depois, foi para a televisão com “Larry King Live”, que foi exibido na CNN de 1985 a 2010.

*Com informações da agência EFE. 

Comente com o Facebook