- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú registra 38 novos casos de Covid-19

Neste sábado (02), Balneário Camboriú registrou 38 novos casos confirmados de Coronavírus. O município chega a 12.856 casos confirmados, desses, 11.526 pessoas (89.6%) já estão recuperadas e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal. Ate o momento, o município possui 148 óbitos por Covid-19 notificados.

Permanecem em tratamento 1.182 pacientes, sendo 1.145 tratamentos em domicílio e 37 internados.

Continua após o anúncio

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

A Secretaria Municipal de saúde informa que na manhã de hoje, foi detectado um problema em três bombas de infusão nas UTis do Cento Municipal de Tratamento do Coronavírus. Dessa maneira, por precaução, a equipe bloqueou temporariamente os três leitos de UTI no Sisreg até que haja a substituição dos equipamentos.

Continua após o anuncio

A ocupação atualizada das UTI Covid-19 na tarde deste sábado é de 28 pacientes, sendo que um deles está em vigilância respiratória, e não necessita da Bomba de Infusão.

Três pacientes já estão regulados e aguardam transferência para leitos de UTi na região.

Continua após o anúncio

UTI COVID: 28 pacientes (14 de Balneário Camboriú, três de Camboriú, cinco de Bombinhas, dois de Itajaí, um de Porto Belo, um de Navegantes, um de Balneário Piçarras e um de Blumenau)

Taxa de ocupação da UTI: 100%

CLÍNICA COVID: 07 pacientes (três de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, um de Navegantes e um e de outro Estado).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais