Fundação Municipal de Esportes de BC abre processo seletivo

fundacao-municipal-de-esportes-de-bc-abre-processo-seletivo

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú abre inscrição para Processo Seletivo simplificado para contratação por prazo determinado de fisioterapeuta, profissionais de educação física, instrutores e demais cargos para o ano de 2021. As inscrições podem ser efetuadas das 16 horas do dia 23 de dezembro de 2020 até às 16 horas do dia 12 de janeiro de 2021 pelo link 2020fmebalneariocamboriu.fepese.org.br. O edital completo encontra-se no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Edital do Processo seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como a relação de inscritos; os gabaritos e provas; os julgamentos realizados e todos os demais atos, serão publicados no sítio do Processo seletivo na Internet: 2020fmebalneariocamboriu.fepese.org.br e no site da Prefeitura Municipal: www.bc.sc.gov.br. O candidato sempre deve consultar o site do processo seletivo na Internet: 2020fmebalneariocamboriu.fepese.org.br, para verificar as informações oficiais.

O Processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Trindade – Florianópolis (SC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui