Polícia Militar inicia Operação Veraneio em Balneário Camboriú

Iniciou nesta terça-feira, 22, mais uma edição da Operação Veraneio em Balneário Camboriú. A Operação está programada para ocorrer no período de 22 de Dezembro de 2020 até 21 de Fevereiro de 2021.

O efetivo de reforço recebido pelo 12º BPM e que será empregado na Operação é de 120 Policiais Militares, policiais que somarão ao efetivo orgânico do 12º BPM, sendo divididos entre os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Bombinhas e Porto Belo.

Durante toda a Operação serão incrementadas as ações típicas da Polícia Militar, seja por meio do policiamento preventivo seja pela atuação repressiva, proporcionando sensação de segurança à comunidades local e aos visitantes/turistas.

A solenidade militar presidida pelo Sr. Cel PM Jofrey Santos da Silva – Comandante da 3° RPM, ocorreu na sede do 12° BPM e contou a apresentação dos 160 Policiais Militares que apoiarão os 03 (três) Batalhões que a compõem.

Durante o planejamento operacional, autoridades deram boas-vindas e demonstraram a importância dos Policiais Militares na Preservação da Ordem Pública em Balneário Camboriú, dentre eles, o Exmo Sr Prefeito Municipal – Fabrício Oliveira, Exmo Sr. Juiz de Direito Adilor Danieli, Sr. Presidente do CONSEG/BC – Valdir de Andrade e Sra Executiva da CDL Cler Silva.

Segundo o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva: “O 12º Batalhão de Polícia Militar está pronto para deflagrar as ações de policiamento que foram planejadas para os meses de verão, visando garantir a Preservação da Ordem Pública e segurança dos turistas que estarão em Balneário Camboriú, como uma tropa Técnica e Confiável.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui