Sorteio de vagas para o comércio ambulante nas praias de Balneário Camboriú será nesta terça

O sorteio das vagas remanescentes para o comércio ambulante nas praias de Balneário Camboriú será nesta terça-feira (15), às 9h30, com transmissão ao vivo pelo perfil do Facebook da Prefeitura ( https://www.facebook.com/prefeituradebc ). Não será permitido o acompanhamento presencial, para evitar aglomeração. O sorteio será eletrônico, por meio do site www.sorteador.com.br .

Estão habilitados 129 comerciantes para as 93 vagas remanescentes. A lista provisória dos sorteados será divulgada no site da Prefeitura de Balneário Camboriú ( https://www.bc.sc.gov.br ) no mesmo dia. Recursos serão aceitos somente no dia 16, por meio da plataforma 1Doc, disponível no site da Prefeitura (no ícone Protocolo). As razões do recurso devem ser anexadas no mesmo número de protocolo já aberto no momento da inscrição.

Continua após o anúncio

Após a análise dos recursos, a homologação do resultado do sorteio público será publicada no dia 18. O prazo de vigência dos alvarás de licença emitidos aos participantes que forem sorteados e habilitados iniciará em 18 de dezembro de 2020 e findará em 11 de abril de 2021.

As 93 vagas são remanescentes do processo de chamamento nº 001/2020, o qual resultou em 230 ambulantes aprovados.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP