- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú registra 118 novos casos de Covid-19

Nesta sexta-feira (04), Balneário Camboriú registrou 118 casos confirmados de coronavírus. O município chega a 10.942 casos da doença. Desses, 9.414 pessoas (86.9%) já estão recuperados e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal.

O município registrou um novo óbito na noite de ontem (03) e um nesta sexta-feira (04). Dois homens, um de 68 anos, que estava internado no Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, e outro de 81 anos, com comorbidades, que também estava internado no Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19. Com isso, sobe para 121 o número de óbitos em Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Permanecem em tratamento 1.407 pacientes, sendo 1.366 tratamentos em domicílio e 41 internados.

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

Continua após o anuncio

UTI COVID: 26 pacientes (doze de Balneário, quatro de Bombinhas, quatro de Camboriú, dois de Itapema, um de Itajaí, um de Navegantes, um de Penha e um de Santo Antônio do Sudoeste)
Taxa de ocupação da UTI: 86%

CLÍNICA COVID: 22 pacientes (onze de Balneário, quatro de Itapema, três de Camboriú, três de Bombinhas e um de Porto Belo)

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais