- PUBLICIDADE GOOGLE-

12º Batalhão da PM de Balneário Camboriú tem novo comandante

O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tem, agora, um novo comandante. Nesta quarta-feira, 15, foi realizada, em Balneário Camboriú, a solenidade de passagem de comando da unidade, sendo observada todas as medidas necessárias de prevenção ao Covid-19. Na ocasião, o Tenente-Coronel PM Alexandre Coelho Vieira passou o comando para o Tenente-Coronel PM Daniel Nunes da Silva.

A cerimônia foi transmitida pelo Canal do Facebook “PMSC – Balneário Camboriú – 12º BPM” e contou com a presença do Sub Comandante Geral da PMSC, Coronel PM Marcelo Pontes, do Comandante da 3ª RPM, Tenente-Coronel PM Jofrey Santos da Silva, e demais autoridades civis e militares.

Continua após o anúncio

Durante a solenidade, foi lida a referência elogiosa ao Tenente-Coronel Alexandre Coelho Vieira, que enalteceu seu profissionalismo, comprometimento, abnegação e dedicação para com a gestão da segurança na região. Em seguida, foi lido o currículo do novo comandante.

“Durante o tempo que estive no comando do 12º BPM, mantivemos, ampliamos, inovamos e fortalecemos parcerias com instituições públicas e privadas. O batalhão é referência em excelência no trabalho que realiza, somos gigantes em competência e profissionalismo. E tudo isso só é possível pelo esforço conjunto do nosso efetivo policial militar que faz com que o nosso trabalho seja tão laureado”, enfatizou o Tenente-Coronel Alexandre Coelho Vieira, que deixa a unidade para atuar na 11ª Região de Polícia Militar (RPM), em São José.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais