Mais duas festas e um bailão foram encerrados pela fiscalização em BC

    Neste sábado (27), após denúncia de moradores de que haveria uma festa em uma residência no Estaleirinho, a fiscalização constatou o fato após monitoramento e encerrou o evento. Foi feito um termo circunstanciado e não poderá ser promovido mais eventos no local. Além disso, o proprietário foi penalizado e terá que pagar multa.

    Durante a abordagem, dezenas de pessoas, a maioria de fora, dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, foram surpreendidas. A ação integrada contou com apoio dos fiscais de postura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

    Também na noite de sábado, após denúncia de moradores, a fiscalização encerrou outra festa, dessa vez em uma casa alugada no Estaleirinho, na Rua Antônio Torquato. Ao chegar ao local, a fiscalização se deparou com um evento que reunia mais de 150 pessoas. Apesar das luzes apagadas, na tentativa de camuflar a festa, o fato foi constatado e a fiscalização surpreendeu os convidados, encerrando a balada imediatamente. Algumas pessoas fugiram para o matagal no momento da abordagem.

    O proprietário da residência será  penalizado com multa, por permitir este tipo de evento, descumprindo as normas de segurança para evitar o contágio do coronavírus. A ação integrada contou com apoio dos fiscais de postura, Polícia Militar e Guarda Municipal.

    “Bailão” na Rua Corupá
    Já na madrugada de domingo (28), a fiscalização recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um bailão na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios. No local, as equipes constataram que o estabelecimento não estava respeitando o decreto municipal, que proibe a abertura de espaços comerciais, exceto os considerados essenciais, das 23h às 06h. O estabelecimento foi interditado por cinco dias e o responsável foi notificado.

    A ação integrada contou com o apoio da Vigilância Sanitária, fiscais de postura, Guarda Municipal e Polícia Militar.

    Comente com o Facebook