- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú registra 73 novos casos e chega a 1334 casos confirmados de Covid-19

Nesta sexta-feira (26), Balneário Camboriú registrou 73 novos casos de Coronavírus, conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município. Com isto, o município chega a 1334 casos confirmados. Destes, 741 pacientes já estão recuperados e receberam alta da infectologista após o período de monitoramento.

Dentre os casos confirmados (pacientes com resultado positivo para coronavírus), 13 pacientes estão internados: um no Hospital Marieta, quatro no Hospital do Coração, quatro no Centro Municipal Covid e quatro na Unimed. Os demais casos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

Continua após o anúncio

– CASOS CONFIRMADOS: 1334
– CASOS RECUPERADOS: 741
– ÓBITOS: 10
– EM TRATAMENTO: 583
* INTERNADOS: 13
* ISOLAMENTO DOMICILIAR: 570
– CASOS DESCARTADOS: 2236

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID
Quatorze pessoas estão internadas na UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, destes, seis estão confirmados e oito aguardam resultado e, portanto, não são contabilizados neste boletim.
A Taxa de ocupação da UTI é de 70%.

Continua após o anuncio

UTI: 14 (8 de BC, 2 de Camboriú, 2 de Bombinhas, 1 de Itapema e 1 de Garuva – Desses, 6 confirmados e 8 suspeitos)
CLÍNICA: 7 (3 confirmados e 4 suspeitos)

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais