- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú lança Campanha do Agasalho 2020

Os dias mais frios do ano estão chegando e para aquecer as pessoas que mais necessitam, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promove a Campanha do Agasalho 2020. A arrecadação dos donativos, como roupas, calçados e acessórios de inverno, inicia nesta segunda-feira (15) e segue até dia 17 de julho.

Os postos de coleta estarão distribuídos em oito pontos da cidade, nos bairros e no Centro. As famílias que desejarem receber as doações podem se cadastrar no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de seus bairros. Telefone para contato e mais informações: (47) 3344-2559, Bairro das Nações; (47) 3361-5046, Bairro São Judas; e (47) 3368-3054, Bairro dos Municípios. A retirada dos donativos será feita de 21 a 30 de julho, nos Centros de Referência (Cras) mais próximos das famílias.

Continua após o anúncio

Para a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, com a proximidade do inverno e as temperaturas mais baixas, as famílias em vulnerabilidade social precisam de apoio. Por isso, iniciativas como essa são fundamentais para trazer conforto e acolhimento, especialmente nesse momento de pandemia.

“Os donativos serão repassados para pessoas que realmente necessitam e que fizerem cadastro nos Cras de seus bairros. Importante frisar que os donativos devem estar em bom estado. Toda ajuda é muito bem-vinda”, reforça a secretária.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais