- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú participa de campanha de Turismo da Costa Verde & Mar

A pandemia do Coronavírus, e as medidas restritivas, mudaram a rotina de todos. O turismo foi diretamente afetado, especialmente, com a proibição da circulação de ônibus pelo estado, entre outras medidas. Os municípios que fazem, parte da Costa Verde & Mar se uniram num movimento com o objetivo de garantir que as viagens serão adiadas e não canceladas. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da diretoria de Turismo, se uniu à campanha intitulada #JuntosPelaCostaVerdeMar.

Todos os secretários ou diretores de turismo das 10, que faze, parte da Costa Verde & Mar, gravaram um vídeo que vai rodar nas redes sociais falando desse momento. Convidamos todos que nos acompanha nas mídias sociais, para participar do movimento #JuntosPelaCostaVerdeMar. Enquanto nós cuidamos para que tudo fique bem, todos podem fazer a sua parte, respeitando as orientações de segurança de saúde e cuidando de todos ao seu redor”, comenta a diretora de Turismo de Camboriú, Karla Camargo. “Temos lugares lindos em Camboriú, nosso interior é belíssimo e temos o projeto Acolhida na Colônia que vai profissionalizar o turismo rural na cidade. Esperamos de braços abertos e com várias medidas novas, nossos visitantes, assim que isso passar”, conclui.

Continua após o anúncio

A Região Turística da Costa Verde & Mar nasceu da união de 10 municípios, que somaram forças para promover as belezas daqui. “E é este mesmo sentimento que agora, durante uma situação desafiadora para o mundo inteiro, nos motiva para nos dedicarmos ainda mais pelo cuidado – seja com quem mora, trabalha ou visita a região, como explicamos no vídeo a seguir”, destaca a presidente da Costa Verde & Mar, Susan Corrêa.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais