- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidades de Saúde retomam os atendimentos de urgência odontológica

Desde o início do mês de junho, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Balneário Camboriú retornaram com a urgência dos serviços odontológicos. Isto porque houve o aumento do fluxo de atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que passou a atender somente urgência e emergência por conta da pandemia do coronavírus.

A UBS do Bairro da Barra possui atendimento somente na parte da manhã, das 7h às 13h. Já as unidades do Ariribá, Nações, Municípios e Vila Real atendem as urgências das 7h às 17h.

Continua após o anúncio

Vale ressaltar que o CEO permanece somente com os atendimentos de urgência, além de atender os pacientes moradores dos bairros Centro, Estados e Praia dos Amores. “Estamos tomando todas as precauções para a segurança dos pacientes e profissionais. Aferimos a temperatura corporal na entrada e os atendimentos possuem espaçamentos. No momento, atendemos somente urgência e emergência, de acordo com as normas da Anvisa e o Departamento de Saúde Bucal do Estado”, afirma a coordenadora do CEO, Priscila Teixeira.

O Centro de Especialidades Odontológicas está localizado na Rua Ceará, s/n, Bairro dos Estados, com horário de funcionamento das 7h às 13h.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais