Balneário Camboriú registra 589 casos confirmados de coronavírus

Nesta terça-feira (09), Balneário Camboriú registrou 27 novos casos de Coronavírus conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município. Com isto, o município chega a 589 casos confirmados. Destes, 347 pacientes já estão recuperados e receberam alta da infectologista após o período de monitoramento.

Dentre os casos confirmados (pacientes com resultado positivo para coronavírus), sete pacientes estão internados: um na UTI do Hospital do Coração, quatro na UTI do Centro Municipal Covid, um na UTI da Unimed, e uma paciente internada fora do município. Os demais casos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

Balneário Camboriú registra a quarta morte por COVID-19

Na data de hoje, o Município registrou mais uma morte em decorrência do coronavirus, totalizando quatro óbitos de moradores da cidade. A vítima é um homem de 45 anos, que estava internado desde o dia 29 de maio no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19. O paciente tinha registro de comorbidades, e veio a óbito nesta madrugada.

– CASOS CONFIRMADOS: 589
– CASOS RECUPERADOS: 347
– ÓBITOS: 4
– EM TRATAMENTO: 238
* INTERNADOS: 7
* ISOLAMENTO DOMICILIAR: 231
– CASOS DESCARTADOS: 1525

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

Dezesseis pessoas estão internadas na UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, destes, oito pacientes estão confirmados, um descartado e sete aguardam resultado e, portanto, não são contabilizados neste boletim.
Os 16 pacientes são: 5 de BC, 6 de Camboriú, 3 de Itapema, 1 de Bombinhas e 1 de Itajaí.
Taxa de ocupação da UTI é de 80%.

Comente com o Facebook