- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Quero dizer do fundo do meu coração que a gente é transparente e não devemos nada”, diz Luciano sobre inquérito das Fakes News

Luciano Hang foi alvo na manhã desta quarta-feira (27) de uma operação da Polícia Federal que apura o financiamento de Fake News contra o Supremo Tribunal Federal.

O empresário brusquense fez uma live em seu perfil no Facebook sobre a “visita” da PF na sua casa mais cedo e disse: “Quero dizer do fundo do meu coração que a gente é transparente e não devemos nada”.

Continua após o anúncio

Luciano ainda disse que seu celular e seu notebook foram levados, mas afirmou: “Eu não atentei nem contra os ministros, nem contra a alta corte e isso vai ser provado quando abrirem meu celular”.

Hang respondeu apoiadores durante trinta minutos e brincou que em breve seus amigos serão informados do seu novo número de celular.

Continua após o anuncio

 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais