- PUBLICIDADE GOOGLE-

Barreiras sanitárias já abordaram quase 300 veículos em Balneário Camboriú

Por conta do feriado prolongado antecipado na cidade de São Paulo, a Prefeitura de Balneário Camboriú retomou as barreiras na entrada da cidade, com objetivo de monitorar os veículos oriundos deste local. As barreiras foram montadas na quarta-feira (20), às 19h, em dois pontos da cidade, onde ficarão 24h de vigia: na Avenida Osvaldo Reis e na Avenida do Estado.

Nos pontos estão uma equipe de saúde do município e a Guarda Municipal, realizando a abordagem dos turistas com placas de São Paulo para coleta de temperatura e verificação de sintomas. Caso o cidadão apresente temperatura superior a 37.8C ou algum sintoma gripal será encaminhado para o atendimento médico e, se necessário, será testado e ficará em observação. Se não apresentar riscos será liberado com as devidas orientações.

Continua após o anúncio

Desde a retomada da ação 282 veículos já foram abordados pela equipe. Até o momento, ninguém precisou ser encaminhado a uma Unidade de Saúde.

Segundo o Prefeito Fabrício Oliveira, o objetivo da ação não é proibir a entrada de turistas no município e sim garantir a segurança da comunidade que vem sendo tão preparada e orientada contra a disseminação do Coronavírus em Balneário Camboriú.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais