Emasa retoma licitações presenciais com medidas de segurança

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), conforme a portaria Nº565/2020 – publicada nesta sexta-feira (08), retomará as licitações presenciais a partir da próxima semana. Os processos estavam suspensos em razão da crise de saúde causada pelo Coronavírus (COVID-19).

As atividades retornam seguindo medidas de segurança visando a saúde dos servidores e licitantes, com a disponibilização de álcool em gel 70%, uso obrigatório de máscaras, demarcação de assentos com afastamento mínimo de dois metros, higienização dos equipamentos utilizados, e limitação da quantidade de presentes.

Continua após o anúncio

Medidas de segurança

A Emasa também adotou medidas de segurança entre os servidores e colaboradores, como a distribuição e uso obrigatório de máscaras, disposição de álcool gel 70% em todos os ambientes, aumento da frequência de limpeza e sanitização do ambiente de trabalho. No Balcão de Atendimento, além destas ações, a Autarquia determinou o controle de entrada de pessoas e instalou uma divisória acrílica entre o atendente e o consumidor, evitando a troca de fluídos corporais.

Continua após o anuncio

Mesmo assim, a Autarquia orienta para que o consumidor procure o atendimento presencial apenas em casos realmente necessários e reforça o uso das plataformas digitais, onde todos os serviços estão disponíveis pelo site da EMASA: www.emasa.com.br, na parte do Acesso Rápido, nos links da Agência Web (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/agencia-web) e do Protocolo Eletrônico (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/protocolo-eletronico).

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio