Orientações a trabalhadores da economia criativa sobre benefícios começam nesta terça-feira

    Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE NewsA partir desta terça-feira (5) à tarde, no Teatro Municipal Bruno Nitz, uma assistente social da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social orientará trabalhadores da economia criativa que tiveram queda de receita devido à pandemia de coronavírus (COVID-19).

    Os atendimentos ocorrerão somente nas terças e quintas-feiras, das 14h às 18h, até 21 de maio. Serão individuais e direcionados apenas a profissionais cadastrados na Fundação Cultural e residentes em Balneário Camboriú, como artistas, feirantes e artesãos. O objetivo é auxiliar esses trabalhadores com informações sobre quais benefícios assistenciais eles poderão requerer no atual período de crise.

    Os interessados deverão usar máscara e manter o distanciamento social de, pelo menos, 1,5 metro, caso tenha mais gente aguardando atendimento.

    Os artistas que ainda não são cadastrados na Fundação Cultural podem fazer o cadastro na Plataforma PINC, pelo endereço https://www.culturabc.com.br/pinc/login.php  .

    Serviço

    Atendimentos
    Dias 5, 7, 12, 14, 19 e 21 de maio, das 14h às 18h
    Local: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 200)

    Comente com o Facebook