Fiscalização percorre bares e restaurantes em Balneário Camboriú

0
6

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE NewsNeste sábado (25), a Fiscalização do Planejamento e Vigilância Sanitária, em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar, realizaram uma ação de orientação em bares, restaurantes e comércios na Avenida Atlântica, sobre as normas de segurança para o funcionamento. A ação iniciou a tarde e continuou a noite, visitando mais de 75 estabelecimentos. Apenas um estabelecimento foi fechado por estar em desacordo com o Decreto Estadual.

A ação de conscientização visitou os bares e restaurantes verificando o distanciamento entre mesas, uso de máscaras por funcionários e clientes, disponibilização de álcool gel e orientando quanto as normas. Após a reabertura de bares e restaurantes, houve denúncias de locais com aglomeração de pessoas, proibido de acordo com o decreto. “Nós intensificamos a fiscalização para que os comércios de nossa cidade estejam conscientes da importância desses cuidados, fundamentais para o combate a doença”, afirma o Prefeito Fabrício Oliveira, ressaltando que a ação continuará todos os dias da semana,

Além dos bares e restaurantes, os fiscais da Vigilância Sanitária e Polícia Militar estiveram em supermercados fiscalizando o seguimento das normas.

Fiscalização na Praia Central

No domingo (26), os Fiscais de Posturas voltaram à Praia Central para orientar sobre a permanência e atividades na região. As praias foram liberadas apenas para práticas esportivas individuais, mantendo a proibição de permanecer e gerar aglomerações.

Comente com o Facebook