Parque Raimundo Malta reabre para atividades físicas

    Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE NewsO Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta vai reabrir para atividades físicas nesta quinta-feira (23), seguindo as determinações da portaria nº 258, de 21 de abril, da Secretaria da Saúde do Estado.

    Para conter a disseminação do coronavírus (COVID-19), será obrigatório o uso de máscaras descartáveis, de tecido não tecido (TNT) ou tecido de algodão por todos os funcionários e frequentadores durante a permanência no local. O frequentador poderá ficar, no máximo, 60 minutos no Parque e deverá manter distanciamento social e levar o próprio recipiente com água. Outras determinações podem ser lida aqui.

    Não serão permitidos piquenique e aglomeração. O Parque, localizado no final da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, tem entrada gratuita e funcionará das 13h às 17h, diariamente.

    Nesta quarta-feira (22), o Parque reabriu para a distribuição de produtos fitoterápicos, e, na quinta (23), reabrirá para a distribuição de mudas nativas. Os dias e horários de funcionamento desses serviços podem ser conferidos aqui.

    Comente com o Facebook