Veja o que abre e o que fecha em Balneário Camboriú no feriado de Tiradentes

    Apesar do estado de quarentena, serviços considerados essenciais vão abrir durante o feriado

    Nesta terça-feira (21) é comemorado o feriado de Tiradentes em todo território nacional. Alguns dos serviços públicos da Prefeitura de Balneário Camboriú estarão suspensos, mas os essenciais serão mantidos. Confira o funcionamento neste feriado:

    Prefeitura
    Os atendimentos presenciais no Paço Municipal estarão suspensos, mas a plataforma on-line 1Doc que tem sido uma das principais formas de contato com o público, continuará em funcionamento. Este é um sistema oficial de protocolos da Prefeitura e estará em funcionalmente normal durante este feriado.

    Sala do Empreendedor
    A Sala do Empreendedor que já está em funcionamento com algumas restrições no atendimento ao público, não terá expediente neste feriado.

    Saúde
    Os atendimentos serão realizados apenas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h das Nações, Pronto Atendimento do Bairro da Barra, Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso e no SAMU pelo 192.

    O Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus também funcionará normalmente para atender as pessoas que apresentam falta de ar, cansaço e febre, além de pessoas do quadro de risco que manifestam sintomas gripais. O Centro está montado na estrutura do Pronto Atendimento do Bairro dos Municípios, ao lado do Hospital Ruth Cardoso.

    Emasa
    Serão mantidos os canais de atendimentos em regime de plantão, por meio do 0800-643-6272; Fala EMASA (whattsApp) (47) 3261-0000; ou e-mail [email protected], para dúvidas, denúncias, reclamações e solicitações de serviços.

    Obras
    As equipes ficarão em sistema de sobreaviso apenas para pequenos reparos emergenciais pelo WhatsApp no número de plantão (47) 9982-2139.

    Comente com o Facebook