Live da Gratidão homenageia profissionais da linha frente no combate ao coronavírus

Em homenagem aos profissionais da linha de frente, que têm depositado suas forças em combate ao Coronavírus em Balneário Camboriú, os instrutores da fanfarra do Projeto Oficinas, oferecido pela Secretaria de Educação, realizaram uma live nesta sexta-feira (17), às 19h, com transmissão pelo Facebook da Prefeitura de BC e também no Facebook da Secretaria de Educação.

A Live da Gratidão, como foi carinhosamente chamada, contará com o grupo formado por dez integrantes. A apresentação será embalada por quatro canções: Sonda-me (Aline Barros), Anjos da Saúde (música autoral da fanfarra), Não quero dinheiro (Tim Maia) e Dentro de um abraço (Jota Quest).

Continua após o anúncio

O maestro da banda do CEM CAIC, Edson Nunes, compõe a banda dos professores tocando contra baixo. Ele conta que a ideia surgiu há dez dias e o maior intuito era trazer alegria e leveza, para este cenário tão assustador que estamos vivendo.

“Essa é uma homenagem muito bonita e merecida, feita por nossos professores aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus. Médicos, enfermeiros, técnicos de saúde são incansáveis no combate a essa pandemia em todo mundo, e não é diferente aqui em nossa cidade, onde temos profissionais de primeira qualidade que com muita responsabilidade e dedicação tratam nossos pacientes. Parabéns e agradecimentos a esses profissionais e, também, aos professores por essa linda homenagem”, declarou o prefeito Fabricio Oliveira.

Continua após o anuncio

Durante a transmissão ao vivo também foram homenageadas às secretarias envolvidas no Combate à Pandemia, e foi reafirmado ainda o compromisso da Prefeitura de BC, diante das medidas preventivas para contenção da Covid-19.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio