Balneário Camboriú registra 55 casos confirmados para Coronavírus

0
7

Balneário Camboriú registra nesta quinta-feira (16), dois novos casos confirmados para Coronavírus, conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município.

Tratam-se de uma profissional da saúde de 25 anos que atua no Asilo e no Hospital da Unimed, e uma profissional de saúde de 26 anos, que atua no Hospital Ruth Cardoso.

Até o momento, 143 pessoas tiveram seus resultados negativos, 9 pessoas aguardam resultado e 39 pacientes que testaram positivo tiveram alta após avaliação da Infectologista.

Outras 204 pessoas que estavam sendo monitoradas receberam alta do isolamento domiciliar devido a não apresentar mais sintomas após o período de monitoramento.

Número de casos em Balneário Camboriú:

– CASOS CONFIRMADOS: 55

– CASOS CURADOS: 39

– CASOS MONITORADOS: 122

– CASOS DESCARTADOS: 196

– ÓBITOS: 0

Números de casos internados em Balneário Camboriú (informações Vigilância Epidemiológica):

– CENTRO COVID:

TOTAL 10

UTI: 6 (2 de BC, 4 de Camboriú – Desses, 5 confirmados e 1 descartado)

CLÍNICA: 4 (2 de BC, 1 de Camboriú, 1 Itapema – sendo 2 confirmados e 2 descartados)

– INTERNAÇÕES NO HOSPITAL DA UNIMED:

TOTAL 10

– NA UTI: 3

– CLÍNICA: 7

– INTERNAÇÕES NO HOSPITAL DO CORAÇÃO:

TOTAL 2

NA UTI: 1

CLÍNICA: 1

Atualização – Hospital Municipal Ruth Cardoso
Na data de hoje, o Hospital Ruth Cardoso tem 26 funcionários afastados confirmados para COVID-19, 31 pessoas estão afastadas aguardando resultado e 37 funcionários já tiveram alta e retornaram ao exercício da função.

Asilo Municipal
Após caso de contaminação em Asilo da região, a Vigilância Epidemiológica municipal, como medida de prevenção, testou os idosos do Lar São Vicente de Paula, no Bairro dos Municípios. Na data de hoje, o LACEN entregou 67 resultados – TODOS negativos.

Comente com o Facebook