- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú orienta moradores quanto ao uso de máscaras e distanciamento social na Praia Central

Desde o início da manhã desta sexta-feira (17), a equipe dos fiscais de postura da Prefeitura de Balneário Camboriú percorre a orla da Praia Central para orientar a população sobre o decreto 9.876, publicado na última quinta-feira (16), que autoriza o uso das praias durante o estado de calamidade pública decorrente do coronavírus, mediante algumas regras que evitam o contágio.

Com a publicação do decreto, o prefeito Fabrício Oliveira, autoriza a prática de atividades físicas individuais, como caminhada, corrida e surfe mediante o uso de máscara e respeitando o distanciamento social.

Continua após o anúncio

“Determinei aos fiscais que façam um trabalho educativo, orientando a população sobre os cuidados durante as atividades. Um carro de som dá suporte a ação, chamando atenção das pessoas para o cumprimento das regras”, ressaltou o prefeito. O trabalho deve se estender durante o final de semana.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais