Prefeitura de Camboriú busca parceiros para doação de tecidos

0
5
A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, iniciou a confecção de máscaras e busca apoio de empresários para doação de tecidos  e elásticos. A produção será doada para moradores da cidade e deve ser usada como medida de prevenção a Covid-19.
O Ministério da Saúde recomenda tecidos 100% algodão, Tricoline  ou TNT. As doações podem ser feitas diretamente na Assistência Social, na rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, ou pelo telefone (47) 9 9722 4652. “Nós já temos várias costureiras cadastradas. Já recebemos algumas doações de tecido, mas parte do material recebido não é o recomendado para fazer máscaras”, comenta Luciane do Santos, secretária de Assistência Social.
Atualmente 14 costureiras já se cadastraram para trabalhar, como voluntárias. “Queremos agradecer a todas que se colocaram à disposição, que entenderam a situação e ofertaram seu tempo e sua profissão”, agradece Luciane. Quem quiser se voluntariar para confeccionar máscaras pode ligar para o 3365 0607 ou 9 9722 4652.
Comente com o Facebook