Balneário Camboriú abre chamada para contratação de médicos

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNa tarde desta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú lançou uma chamada pública por nível de escolaridade para contratar três médicos para Unidades Especializadas do Município. Este chamamento busca contratar profissionais temporariamente, já que não há candidatos no processo seletivo para serem chamados. Eles substituirão dois servidores que foram desligados e uma médica que está de licença-maternidade.

As vagas são para médico anestesiologista (Ambulatório de Especialidades), médico psiquiatra (CAPS II), e médico neuropediatra (Posto de Atenção Infantil). Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Saúde (R.1500, 1100 – Centro), no Departamento de Gestão de Pessoas, no próximo dia 16 de abril (quinta-feira), às 9h.

Continua após o anúncio

É necessário levar documento com foto (CNH, RG, CTPS, carteira do conselho profissional), comprovação da sua habilitação original de escolaridade (diploma de graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado) e certidão de nascimento ou registro de identificação de filhos menores de 14 anos 11 meses e 29 dias.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP