Coronavírus: Cartão Social começa a ser entregue em Balneário Camboriú

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsAgentes sociais e visitadores do Bem-Estar da Família começaram a entrega a 928 famílias do Cartão Social que disponibiliza auxílio da prefeitura de Balneário Camboriú, no valor de R$ 100,00, aos integrantes do Bolsa Família que tenham filhos matriculados na rede pública de ensino.

Ao todo, 20 agentes integrando três equipes estão fazendo as entregas aos beneficiados, determinados de acordo com o cadastro social. Na manhã desta segunda-feira (06), as equipes estão atuando nos bairros das Nações, Municípios e Barra. Daí seguem para outros bairros. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Continua após o anúncio

“Temos buscado de todas as formas que cabem ao Município atender as pessoas e prepará-las para o enfrentamento desta epidemia que, todos juntos e com determinação, venceremos. O Cartão Social é uma forma de fazer chegar um auxílio imediato para as famílias mais necessitadas. Elas podem, de posse do cartão, se dirigir aos 50 comércios credenciados e comprar mantimentos, produtos de higiene e outros produtos necessários”, explicou o prefeito Fabrício Oliveira.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP