Unidades de Saúde de Balneário Camboriú tem alteração no horário de atendimento

Considerando que diante do cenário atual do enfrentamento ao Covid-19, em que o isolamento social é a medida mais eficiente ao combate do vírus, a Secretaria de Saúde informa que as Unidades Básicas de Saúde que trabalham em horário estendido sofreram alteração no atendimento que encerra às 19h, desde esta terça-feira (31).

Os pacientes moradores dos bairros da região sul que necessitarem de atendimento, devem procurar o Pronto Atendimento da Barra. Já os moradores da região norte, precisam procurar a Unidade de Pronto Atendimento 24h, no Bairro das Nações.

Continua após o anúncio

Aqueles que moram nos bairros Municípios e Vila Real serão atendidos no Hospital Municipal Ruth Cardoso. Aos pacientes residentes no bairro Centro, Pioneiros e Praia dos Amores os atendimentos serão realizados no Posto de Saúde Central que funcionará em horário diferenciado, até as 22h.

Desde 2018, seis Unidades Básicas de Saúde (Vila Real, Municípios, Barra, Nova Esperança, nações e Ariribá) atendem sob formato de horário estendido, das 16h às 22h. Vale lembrar que esta mudança é validade apenas durante este momento de pandemia.

Continua após o anuncio

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio