- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú registra 9 casos do novo coronavírus

O Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento do Covid-19 informou que na noite de ontem (25), por volta das 23h, uma mulher, 53 anos, residente em Camboriú, chegou de ambulância no local e logo que passou pela triagem foi conduzida a um leito de UTI. Hoje, por volta das 7h, faleceu. Devido aos sintomas apresentados pela mulher, foi feita a coleta para testar o coronavírus. O município aguarda o resultado.

Segundo a Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú nesta quinta-feira (26), foram confirmados mais dois casos positivos de moradores de Balneário Camboriú: um homem de 56 anos, que viajou para a Itália; e uma mulher de 27 anos, que teve contato com familiares de São Paulo. Os casos de pessoas residentes em BC somam nove (9). Outras 30 pessoas aguardam resultado dos exames e 87 seguem em monitoramento.

Continua após o anúncio

Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento do Covid-19
Desde a inauguração do Centro Municipal de Acolhimento e Enfrentamento de Coronavírus em Balneário Camboriú, 284 pacientes foram atendidos. Quatro pessoas estão internadas, duas na UTI adulto e dois na internação adulto. Desses quatro casos, apenas um (1) é confirmado, os demais são suspeitos.

Resumo dos casos confirmados em BC: 

Continua após o anuncio

-homem, 60 anos, esteve na Itália
-mulher, 27 anos, contato com familiares de SP
-homem, 38 anos, esteve em SP e Nova York
-homem, 42 anos, esteve em SP
-homem, 32 anos, esteve em SP
-mulher, 52 anos, esteve na Itália
-mulher, 65 anos, esteve nos Emirados Árabes
-mulher, 24 anos, esteve na França
-homem, 56 anos, esteve na Itália

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais