Grupo de Voluntários confecciona máscaras de tecido para equipes de saúde

0
1

A empresária Sandra Bronzina e o presidente da Associação Beneficente Real Esperança, Márcio Jung, estiveram na tarde desta terça-feira (24) no gabinete do prefeito Fabrício Oliveira para fazer a entrega do primeiro lote com 740 máscaras de pano confeccionadas pelos voluntários do projeto “VesteVidas”.

Estas máscaras foram doadas para serem utilizadas por profissionais de saúde, segurança e agentes sanitários que atuam no combate e prevenção ao novo coronavírus e foram confeccionadas por um grupo de 40 costureiras com material doado por diversas empresas parceiras.

O projeto “VesteVida” de Balneário Camboriú é uma iniciativa da empresária de moda e diretora da CDL Mulher, Mirvana Andreis, da modelo e empresária Sandra Bronzina e da arquiteta Graziele Andreis.

“Num momento difícil como este que passamos é que sobressai a solidariedade e o compromisso de voluntários como os do projeto “VesteVidas”, que nos ajudam, ajudam os profissionais envolvidos no combate ao coronavírus, e a toda a comunidade. A solidariedade e a participação de diversos setores da sociedade neste momento tem sido inspiradores”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira no ato de entrega.