- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito sugere usar Centro de Eventos como hospital de campanha em Balneário Camboriú

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, encaminhou ofício ao Governo do Estado sugerindo a utilização do Centro de Eventos de Balneário Camboriú para que lá seja montado um Centro de Tratamento do Coronavírus que atenda aos municípios da Amfri. O prefeito de Balneário Camboriú informou aos outros prefeitos da região sobre a sugestão enviada ao governador e também discute com eles soluções regionais para combater o novo Coronavírus. O hospital Santa Inês também está sendo ventilado como uma opção para receber os doentes.

Fabrício Oliveira destacou o avanço da endemia do novo Coronavírus no país, o aumento dos casos positivos já conhecidos em Santa Catarina, a ascendente da curva de contágio registrada, a já existência de cidades com transmissão comunitária em nosso Estado, e, sobremaneira, a realidade hospitalar na Região da AMFRI.

Continua após o anúncio

“A possibilidade de utilização do Centro de Eventos, cuja obra está praticamente pronta, para a instalação de Unidades de Terapia Intensivas (UTIs) voltadas especificamente ao tratamento do COVID-19 em nossa região nos parece uma boa solução a ser adotada pelo Governo do estado para ajudar a nossa região no combate e tratamento do novo Coronavírus”, destacou o prefeito.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais