- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú garante vitória no Campeonato de Mountain Bike

No domingo, 1º  de março, o atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Nicolas Pereira Santos, saiu vitorioso da 2ª Etapa do Campeonato de Mountain Bike XCO (Cross Country) na categoria Júnior. A competição aconteceu em Jaraguá do Sul e garantiu a ele a liderança do ranking catarinense de Cross Country.

Nicolas, que se dedica ao ciclismo há um ano e meio, diz se sentir muito feliz pela vitória, e enfatiza que este é o resultado de muito esforço e dedicação. “Sinto-me grato por realizar uma prova constante e sem erros. Prossegui em ritmo forte, compensado com todo sucesso”, ressalta o ciclista.

Continua após o anúncio

Esta não foi a primeira competição de Nicolas. O atleta foi vice-campeão na Olesc em 2019 e também garantiu 3º lugar na prova de ranking estadual esse ano. O professor da Fundação Municipal de Esportes, Luiz Estanislau, afirma que Nicolas é promessa dentro da modalidade. “A FME tem ótimos atletas e este garoto é um deles”, afirma.

A próxima competição de Nicolas será na Copa Internacional de Mountain Bike, em Araxá (MG), no próximo domingo (8), com largada prevista para o meio-dia.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais