Pl esta de portas abertas para os dissidentes do PSL, anuncia Naatz

Diante das noticias de que a direção do PSL estadual esta notificando a maioria dos seus parlamentares na Alesc por suposta infidelidade partidária e possibilidade de expulsão, o deputado Ivan Naatz, líder da bancada do PL, disse hoje, ao deixar Brasília, onde se reuniu com o senador Jorginho Mello, presidente estadual da sigla, que o Partido Liberal esta de portas abertas para receber, “com tapete azul e vermelho” (as cores oficiais do PL) os dissidentes.

A proposta é para os deputados  Jessé Lopes,  Sargento Lima, Felipe Estevão e Ana Campagnolo, que estão em rota de colisão  com o governador do estado Carlos Moisés.

Continua após o anúncio

Na Capital Federal, além da agenda política, o deputado Ivan Naatz também tratou junto ao senador Jorginho Mello e  bancada federal catarinense da liberação de emendas para a região do Vale do Itajaí e Litoral, principalmente com relação a recursos para auxiliar no custeio do hospital Santo Antônio, de Blumenau, bem como para obras de infraestrutura do município  no ministério do setor.

Outro encontro foi com o Secretário Nacional da Pesca e Aquicultura, Jorge Seif Junior com relação a pleitos do setor pesqueiro estadual.
Foto anexa: Deputado e comitiva de vereadores de Bombinhas  em reunião no gabinete do senador Jorginho Mello, em Brasília.

Continua após o anuncio

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio