Ivan Naatz se filia ao PL e assume a liderança do partido na Alesc

Um expressivo e prestigiado encontro regional do Partido Liberal – PL – nesta sexta-feira e sábado último,  na Sociedade Recreativa Fortaleza Tribess, em Blumenau, marcou  a filiação do deputado estadual Ivan Naatz às fileiras do novo partido.

A assinatura oficial aconteceu no sábado,  com a presença do senador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, além de prefeitos, vices,  mais de 50 vereadores  e lideranças do partido de 31 municípios da região e estado, dos deputados estaduais Nilso Berlanda, Mauricio  Eskudlark, Marcius Machado, da bancada do PL e Ana Campagnollo e Sargento Lima, do PSL.

Continua após o anúncio

”O entusiasmo e a liderança do deputado Ivan Naatz virão a somar para o crescimento e o projeto estadual do partido. Blumenau, a  região  e estado só tem a ganhar. Fico feliz de fazer política com gente séria  e que tem vontade de trabalhar por  nosso estado” destacou o senador e presidente do partido em Santa Catarina  Jorginho Mello ao dar as boas vindas ao novo integrante da sigla.

Mello também confirmou o deputado Naatz como o novo líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa a partir desta semana.

Continua após o anuncio

O senador reiterou ainda o papel de oposição  ao governo estadual e  o projeto do PL  de disputar as eleições estaduais de 2022, mas ressalvou que tudo passa pelo crescimento do partido nas eleições municipais deste ano  em que a meta é dobrar o número de prefeitos, vices e vereadores.

Ao agradecer o prestigio do senador Jorginho Mello  a quem destacou como principal interlocutor do presidente da República Jair Bolsonaro no Estado, e a presença das lideranças politicas regionais e estaduais, o deputado Ivan Naattz relembrou a sua trajetória política de humildade, dedicação, trabalho e crescimento gradativo no meio partidário.

Continua após o anúncio

“É hora de iniciar um novo ciclo, num partido grande em que vamos contribuir para um crescimento ainda maior com o olhar  sempre voltado também para o crescimento de nossa região e os interesses de toda Santa Catarina” , afirmou, acrescentando não ter dúvidas de que o PL vai conquistar o governo do estado nas eleições de 2022 e que Blumenau também precisa de um novo ciclo político, novas lideranças já a partir das  eleições municipais deste ano e que pretende contribuir também neste sentido.

Continua depois do anúncio: FP