Balneário Camboriú receberá seis escalas de navios em fevereiro

Balneário Camboriú recebe este mês seis escalas de duas diferentes companhias de navios de turismo. Quem faz a primeira escala é o transatlântico Sovereign, da empresa Pullmantur, que chegou na manhã desta terça-feira (4), por volta das 7h, vindo do Rio de Janeiro.

Esta é a sétima parada do navio no Município, que receberá mais duas escalas do Sovereign neste mês, nos dias 16 e 26.

O navio Seaview, da empresa MSC, conhecido por ser o maior navio que já navegou nos mares brasileiros, com 323 metros de comprimento e 154mil toneladas, também fará escalas durante o mês. Serão três paradas nos dias 09, 12 e 19.

Assim como ocorreu nas duas outras escalas, uma feira de produtos artesanais estará instalada na Barra Sul, perto do monumento “Eu Amo BC”, das 9h às 18h. Também haverá na Barra Sul pontos exclusivos de táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação.

Até o momento, foram 31.846 turistas que passaram pela Capital Catarinense do Turismo, com expectativa total de 90 mil visitantes durante a temporada de cruzeiros. O último transatlântico da temporada atracará em Balneário Camboriú no dia 18 de março.

Comente com o Facebook
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817