Marcílio Dias vence Concórdia em Itajaí no Catarinense 2020

O Marcílio Dias superou o Concórdia na noite de quinta-feira, por 2 a 1, em Itajaí, e reencontrou o caminho das vitórias no campeonato Catarinense 2020. Os gols foram marcados no primeiro tempo, por Medina e Roberto Pítio.

O Marinheiro precisou de 16 minutos para abrir o placar. Léo Santos deu assistência para Medina colocar o rubro-anil em vantagem.

Pouco menos de 10 minutos depois, Rodrigo recuperou a bola que estava com o adversário e passou para Léo Santos dar outra assistência. Desta vez, ele achou Roberto Pítio na área. O camisa 9 ampliou o resultado.

O técnico Moisés Egert avaliou a partida válida pela 3ª rodada como “divisora de águas” na competição. Para ele, a atuação da equipe foi muito boa. “A gente conseguiu ser superior ao nosso adversário, isso é importante. Até pro campeonato”, disse.

Para o comandante rubro-anil, a vitória tem um peso extra na continuidade do estadual. “Sabíamos o que iríamos enfrentar. A partida que a gente fez hoje nos deu segurança, confiança, para o que nós vamos enfrentar daqui para frente”, projetou Moisés.

O Marinheiro foi escalado com: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão (Rodrigo Sam) e Paulinho; Diego Silva, Daniel Pereira e Nathan; Roberto Pítio (Carlinhos), Léo Santos (Luiz Renan) e Medina.

Na próxima rodada, o Marcílio Dias enfrenta o Criciúma no Sul de Santa Catarina. O jogo está marcado para 16h de domingo (3), no estádio Heriberto Hülse.

Comente com o Facebook