- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça do Cedro em Camboriú passa por revitalização

Com objetivo de proporcionar maior humanização e qualidade nos espaços públicos, a Secretaria de Obras de Camboriú está realizando a revitalização total da Praça do Cedro, na rua Osvaldo Minela, bairro Cedro.

Conforme o secretário de Obras, Alexandre Silveira, as melhorias contemplam troca dos  aparelhos da academia ao ar livre, bancos e playground, além da recuperação do paver (pavimento tipo intertravado)  arborização e paisagismo.

Continua após o anúncio

“Todas as obras realizadas fazem parte de um planejamento de humanização de cidade que buscamos, ou seja, essas melhorias visam criar um ambiente de mais qualidade e conforto, consequentemente, trará mais bem estar a todas as famílias que utilizam o espaço”, ressaltou.

De acordo com o secretário, neste primeiro momento está sendo realizado a recuperação total do paver e na sequência será trocado e instalados todos os equipamentos da academia e playground. “Nossas equipes estão a todo vapor e se o tempo colaborar acreditamos que em breve conseguiremos concluir esta importante obra”, destacou.

Continua após o anuncio

Benefícios do Paver
As peças podem ser retiradas para a manutenção e recolocadas no mesmo lugar ou reutilizar em outro local, se preferir;
O custo final é  inferior ao de outro tipo de pavimento;
Maior vida útil;
Permite escoamento da água da chuva para o lençol freático e garante maior eficácia ao sistema de drenagem;
Mais conforto e segurança para cadeirantes e pedestres.
Superfície antiderrapante;

Reduz a absorção de calor na superfície do pavimento e melhora a sensação térmica.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais