Prazo para pagar o IPTU de Balneário Camboriú com 10% de desconto termina na sexta-feira

Sexta-feira (31) é o último dia para obter desconto de 10% pagando o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 de Balneário Camboriú em cota única. Após essa data, os contribuintes de Balneário Camboriú que quiserem quitar o IPTU em cota única terão 5% de desconto até 28 de fevereiro.

Para os que optarem pelo parcelamento, serão 12 parcelas iguais, com vencimento da primeira prestação em 31 de janeiro, e as demais no dia 15 de cada mês, a contar de fevereiro.

Continua após o anúncio

Cerca de 80% dos 128 mil carnês do IPTU já foram distribuídos. Os referentes a casas e terrenos (exceto os da região Sul da cidade) estão sendo entregues no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina nº 637, no Bairro dos Estados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até 28 de fevereiro.

Já os de casas e terrenos da região Sul da cidade podem ser retirados no Centro Educacional Municipal Dona Lili (Rua Fermino Taveira Cruz, nº 219 – Bairro da Barra), das 12h às 17h, também até 28 de fevereiro.

Continua após o anuncio

O contribuinte que desejar, também poderá imprimir o carnê pelo site da Prefeitura, www.bc.sc.gov.br , clicando na aba “Serviços”, e em seguida “IPTU”. Os carnês de apartamentos já foram entregues nos condomínios.

COMO OBTER O CARNÊ DO IPTU

Continua após o anúncio

Casas e terrenos (exceto da região Sul da cidade):
Onde: CEM Ivo Silveira – Avenida Santa Catarina nº 637 – Bairro dos Estados
Horário de atendimento: 8h às 18h (Sem pausa para o almoço)

Casas e terrenos (região Sul da cidade):
Onde: Centro Educacional Municipal Dona Lili (Rua Fermino Taveira Cruz, nº 219 – Bairro da Barra)
Horário de atendimento: 12h às 17h

Apartamentos:
Onde: Entrega nos prédios

Pela Internet
O contribuinte pode imprimir a guia de pagamento pelo site da Prefeitura, www.bc.sc.gov.br . Há dois locais na página para acessar o link para fazer a impressão: no banner principal no topo do site ou na aba “Serviços” em “IPTU”.

Continua depois do anúncio: FP