- PUBLICIDADE GOOGLE-

Subprefeitura da Região Sul de Balneário Camboriú atende na Casa Linhares

A partir desta segunta-feira (27), a Subprefeitura da Região Sul de Balneário Camboriú passará a atender as demandas da população da região na Casa Linhares, situada na Praça do Pescador, no bairro da Barra.

“Todas as atividades e atendimentos continuam mantidos, os da Subprefeitura, assim como o do Posto Avançado da Fazenda e o balcão da Emasa, que também estão agora para a Casa Linhares”, explicou o subprefeito Anderson dos Santos.

Continua após o anúncio

“Vamos instituir também, para melhoria do atendimento à população da região sul, a abertura de um sistema de protocolo de serviços que irá organizar e agilizar as necessidades de atendimento, além de evitar que o cidadão tenha que se deslocar até a sede da prefeitura na Rua Dinamarca para protocolar suas demandas ”, completou.

A Subprefeitura da Região Sul atende os bairros Barra, Nova Esperança, São Judas Tadeu, e as Praias Agrestes (Laranjeiras, Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho). O horário de atendimento ao público é das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone é o (47) 3263-0226.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais