- PUBLICIDADE GOOGLE-

Navio de cruzeiro Sovereign fez mais uma escala em Balneário Camboriú

O Navio Sovereign fez a 14a. Escala desta temporada nesta segunda-feira (27), em Balneário Camboriú.

O navio veio proveniente do Rio de Janeiro (RJ) e fundeou em Balneário Camboriú às 7h da manhã, partindo da cidade às 17h com destino a Santos (SP). Cerca de 2.170 passageiros e tripulantes desembarcaram do cruzeiro para conhecer a cidade.

Continua após o anúncio

Este é o terceiro mês da temporada, que até o momento trouxe 29.910 turistas a Balneário Camboriú e região. Estão previstas mais 12 escalas até o dia 18 de março deste ano. A expectativa total para a temporada de cruzeiros é de 90 mil visitantes.

No receptivo montado para a temporada de navios de passageiros, os turistas tiveram fácil acesso à locomoção, com pontos exclusivos de táxis, motoristas de aplicativo e bicicletas para locação.

Continua após o anuncio

Além disso, contaram com um ponto de informação turística, feiras livres com produtos artesanais e o funcionamento da Base Integrada de Segurança com colaboradores que falam inglês, espanhol e alemão.

O Sovereign volta a Balneário Camboriú em nova escala no próximo dia 04 de fevereiro.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais