- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Viva Verão” e “Lounge SBT” são atrações do final de semana em Balneário Camboriú

Desde o dia 10 de janeiro, e com a previsão de mais três semanas de atrações todos os dias, o projeto “Viva Verão” realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) tem programações marcadas para este próximo final de semana no Palco Viva Verão, Arenas e Praia Acessível.

O “Palco Viva Verão”, localizado próximo à Avenida Alvin Bauer, na Avenida Atlântica, nº 1.700, das 10h às 21h, conta com atividades de recreação para toda a família, gratuitamente. Confira a programação do “Viva Verão”:

Continua após o anúncio

Sábado (25):
9h – Dança com Mario Café
10h – Dança Zumba
18h – Dança com Mario Café
20h – Apresentação do pré carnaval Bloco no Chão

Obs: neste final de semana não ocorrerá o Yoga

Continua após o anuncio

Domingo (26):

9h – Dança com Mario Café
18h – Dança com Mario Café
20h – Apresentação do pré carnaval Bloco no Chão

Continua após o anúncio

As arenas esportivas também estarão abertas durante o final de semana seguindo a lógica e horário dos dias de semana. São três quadras de futebol de areia (uma no Pontal Norte próximo ao número 400 da Av. Atlântica, outra em frente à rua 2.400 e a terceira em frente à rua 3.000), uma de basquete (próximo à Avenida Alvin Bauer), uma de handebol (em frente rua 1.001), duas de vôlei de praia (em frente às ruas 1.301 e 3.300) e uma de futevôlei (em frente à rua 4.750).

O Projeto Praia Acessível ocorre no sábado, das 09h às 12h e das 15h as 18h, na Barra Sul, em frente a Rua 4.750. O polo conta com o auxílio de três profissionais, dois da FME e um salva vidas. Para o banho de mar adaptado, é disponibilizado duas cadeiras anfíbias, além dos materiais para esporte adaptado e uma área de inclusão preparada para os atendimentos.

Lounge SBT

O Lounge SBT completará uma semana de atividades neste sábado e as atrações também já estão marcadas. Tem circuito esportivo, orientação sobre atividades físicas, aula de dança e shows. Confira:

Sábado (25):
10h – Circuito de treinamento funcional
10h30 – Orientação sobre atividades físicas
11h – Circuito de treinamento funcional
11h30 – Orientação sobre atividades físicas
10h – Orientação sobre nutrição
10h – Oficinas de dança circular, memorização e tirar dúvidas de smartphone
10h – Divulgação das atividades do SESC
15h – Aula ritmos
16h – Recreação
18h30 – Show DJ
19h30 – Bateria inimigos da segunda
Domingo (26):
16h – Recreação
17h – Aula de ritmos
20h – Peterson & Canhoto

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais