PM prende dois e fecha mais um ponto de tráfico drogas em Camboriú

Na noite do último domingo(19), por volta da meia noite, dois homens foram presos na Rua Flamboyant, no Bairro Conde Vila Verde em Camboriú. Uma das prisões foi pelo crime de tráfico de drogas, e a outra por posse de drogas.

Uma viatura da Polícia Militar de Camboriú recebeu informações de um endereço onde estaria ocorrendo um fluxo de tráfico de drogas. Segundo a PM, nas imediações do endereço informado já aconteceram diversas prisões devido a constantes traficâncias.

Os policiais se deslocaram até uma residência, onde em frente, visualizaram dois homens conversando, e em seguida observaram que um deles retirou uma bucha de cocaína e entregou ao outro, que estava prestes a entregar-lhe o dinheiro.

Foi realizada a abordagem dos suspeitos, e em revista pessoal, foi encontrado com o traficante, um saco plástico com nove (09) buchas de cocaína embaladas, um (01) celular, e R$26,00. Com o usuário, foi encontrado R$20,00 e ao seu lado, uma (01) bucha de cocaína, que acabara de receber.

Ainda no local, foi localizado outro saco plástico contendo 15 buchas de cocaína, e mais uma (01) bucha maior de cinco gramas. Questionado, o traficante assumiu a posse das drogas.

Os dois homens já possuíam registros policiais, sendo que o traficante, de 18 anos, por tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Enquanto o outro homem, de 26 anos, por tráfico de drogas.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícias para os procedimentos cabíveis.

Comente com o Facebook