- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcílio Dias fecha parceria e terá equipes de futsal de 9 a 13 anos

O Marcílio Dias firmou uma parceria para a criação de equipes de base de futsal. O projeto será coordenado pelo técnico Alexandre Correa dos Santos, o Alê, que também é responsável pelo futsal da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí.

O objetivo é formar atletas de rendimento nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 para disputar competições importantes como OLESC e JASC, além de Campeonato Catarinense, Copa Catarinense, Citadino em Joinville e torneios em São Paulo. Futuramente a ideia é formar atletas que possam atuar nas categorias acima e no adulto.

Continua após o anúncio

\”Espero que o Marcílio junto ao futsal, a modalidade se fortaleça e quem sabe um dia possamos voltar a ter uma equipe de rendimento adulto como já teve quando eu fui atleta\”, disse.

Ainda neste mês de janeiro serão feitas avaliações e testes para captação de atletas para essas categorias no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí. As peneiras vão acontecer nos dias 21 e 23 de janeiro. Os meninos que forem fazer testes precisam estar acompanhados de um responsável, devem estar portando documento RG e levar roupa para treino. Também é necessário um atestado médico.

Continua após o anuncio

Na foto, Alê e o presidente Lucas Brunet com a camisa do Marcílio Dias oficializando a parceria.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais