- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputado Ivan Naatz acerta filiação no PL do Senador Jorginho Mello

Autorizado pelo TRE-SC a deixar o PV por justa causa, o deputado estadual Ivan Naatz definiu a data de sua filiação ao PL do senador Jorginho Mello. Será no dia 1º de fevereiro, durante encontro estadual do partido em Blumenau. A data foi acertada nesta quarta-feira, em encontro com Jorginho Mello, presidente estadual da sigla, e o vice-presidente estadual Jorge Goetten. Também participou Alexandro Fernandes, secretário municipal na gestão do ex-prefeito blumenauense Napoleão Bernardes (PSD), além de coordenador das duas campanhas eleitorais do ex-tucano. Ele também vai para o PL com Naatz e será coordenador regional da sigla.

O deputado Ivan Naatz antecipa que o projeto é fortalecer o PL e preparar o partido para as eleições municipais deste ano, especialmente na região do Vale do Itajaí e Blumenau.  “Com a vinda do Alexandro, acredito que o partido começa a entrar no jogo político da cidade”, avalia Naatz. Ivan Naatz não descarta disputar a prefeitura de Blumenau – cargo que já tentou em eleições anteriores em 2004, 2008 e 2016 -, mas afirma que gostaria de apoiar outro nome na cidade.

“O ideal seria ter um novo nome, uma pessoa nova, com outra expectativa. Mas, se o nome não surgir, o PL vai ter candidato, com certeza – afirmou o parlamentar. A chegada de Naatz no PL reforça a aproximação do partido com o grupo bolsonarista dissidente do PSL, em linha crítica ao governo de Carlos Moisés (PSL). Os partidos devem atuar novamente em bloco neste ano. Já em Brasília, o senador Jorginho Melo, presidente estadual do Partido Liberal, foi escolhido o novo líder do PL no Senado. Resultado de sua atuação destacada durante os trabalhos no Congresso Nacional em 2019 e a fidelidade dos liberais aos projetos do governo Bolsonaro

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio
- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais