Deputado Naatz já promove filiações ao PL

Deputado Naatz já promove filiações ao PL, Notícias de Balneário Camboriú

Com a recente decisão unânime do Tribunal Regional Eleitoral -TRE autorizando sua desfiliação judicial do Partido Verde, o deputado Ivan Naatz já articula sua própria filiação e de novas adesões importantes para sua futura sigla partidária, o PL do senador Jorginho Mello.

O vereador Alessandro Arno Mafra, o popular “Xando”, do PV de Bombinhas, será o primeiro desta lista a assinar ficha no Partido Liberal pelas mãos do deputado. Xando vai coordenar as eleições municipais do PL em Bombinhas no ano que vem e Naatz na região do Vale do Itajaí.

O deputado está empenhado em contribuir de forma decisiva na região para o crescimento do partido com foco, inclusive, na sucessão estadual do governo Carlos Moisés, em 2022, com o senador Jorginho Mello na disputa majoritária. 

A ficha de filiação do vereador Xando já foi preenchida simbolicamente, mas só será assinada em março quando está prevista a chamada “janela de transferência partidária”, mês em que o deputado Naatz também deverá oficializar sua filiação ao PL.

Comente com o Facebook