Operação Réveillon reforça segurança em Balneário Camboriú

0
1

Para maior tranquilidade dos moradores e turistas de Balneário Camboriú, no Réveillon as instituições de segurança que atuam no Município terão o efetivo reforçado. Mais de 750 pessoas estarão envolvidas na Operação Réveillon, entre elas 130 Policiais Militares, 90 Guardas Municipais, 50 Agentes de Trânsito e Bombeiros Militares, além de uma equipe do Abordagem Social, Defesa Civil, Polícia Civil, Secretaria de Saúde, Bombeiros Voluntários e SAMU.

Será montado um ponto de observação da Guarda Municipal (GM) na Praça Almirante Tamandaré, o que é uma novidade deste ano. Haverá patrulhamento preventivo nas praias de Taquaras, Taquarinhas, Laranjeiras e Pinho. Também estarão disponíveis viaturas, motos e quadriciclos pela região Sul e Norte da Praia Central e duas viaturas para as praias agrestes.

A GM e a Polícia Militar estarão na entrada de todas as vias que dão acesso à Avenida Atlântica para revista e fiscalização. Não será permitido levar garrafas, copos ou taças de vidro, foguetes e armas brancas, como facas. A única garrafa de vidro permitida será a de espumante.

Haverá cerca de 300 banheiros químicos espalhados por toda a orla da Praia Central. Barracas ou tendas na praia só serão permitidas com a presença dos proprietários. As que estiverem vazias serão removidas pela Fiscalização da Secretaria de Planejamento junto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Atendimento de ocorrências podem ser solicitados pelos telefones 153 da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, Polícia Militar 190, 192 SAMU, 193 Bombeiros e 199 Defesa Civil. Além da Operação Réveillon na Praia Central, os demais bairros da cidade também contarão com policiamento e atendimento de urgências e emergências na saúde.

Comente com o Facebook