- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira as alterações no trânsito de Balneário Camboriú para o réveillon

Devido à festa de Réveillon de Balneário Camboriú, motoristas e pedestres devem ficar atentos às interdições no trânsito. O trânsito da cidade sofrerá modificações a partir das 21h do dia 31 de dezembro para maior comodidade dos moradores e turistas, segurança e organização da cidade. Serão 36 agentes de trânsito distribuídos em pontos estratégicos para a fiscalização e ordenamento das vias, com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Os Molhes da Barra Sul e da Barra Norte serão fechados a partir das 6h, por conta dos fogos de artifício que serão montados nos pontais. Guardas Municipais fiscalizarão os acessos.

Continua após o anúncio

A partir das 21h, o trânsito fica interrompido na Avenida Atlântica, nos trechos entre as ruas 3000 e 1101. Agentes de Trânsito estarão nos locais onde serão feitas interrupções por viaturas e cones. O acesso de veículos neste trecho será liberado apenas para moradores. No mesmo horário, o trecho entre Avenida Osmar de Souza Nunes e a Rua Miguel Mate ficará interditado. Com isso, os veículos que transitarem pela Avenida Atlântica a partir da Rua 1101 serão obrigados a virar para a Avenida Brasil. A previsão é que os dois trechos comecem a ser liberados às 3h.

A Rua 51 ficará toda interditada para a circulação e estacionamento. Ela será usada de forma estratégica para o posicionamento de viaturas e carros oficiais.

Continua após o anuncio

A partir das 22h, mais dois trechos de vias sofrerão interdições temporárias. Quem transita pela Via Gastronômica sentido Rua 3700, após o viaduto, terá que virar à esquerda, sentido Avenida Marginal Leste, tendo acesso à região Central pela Rua 3300. Já os veículos que vierem pela BR-101 no sentido Sul a Norte, descendo a primeira entrada, estarão impossibilitados de entrar pela Rua 3300. Os condutores terão que seguir pela Avenida Marginal Leste até a Rua 3020, sentido 3ª Avenida, evitando assim congestionamento na BR-101.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais